Meu carrinho 0

    Menu


    Devolução e Reembolso




    1. Caso seja necessário reembolsar Consumidores, o Organizador deverá, necessariamente, fazê-lo através da plataforma Ticket to, sendo vedada a realização do reembolso por meios diversos.

    2. A plataforma ticket to permite que o Organizador solicite, até o dia da realização do evento, o cancelamento de uma venda e o consequente reembolso do valor do ingresso para o Consumidor, descontada a taxa de serviço.

    3. É de responsabilidade do Organizador comunicar a seus potenciais Consumidores sua própria política de cancelamento, que deverá ser compatível com o período máximo de reembolso permitido pela ticket to, conforme item acima, e solicitar, quando considerar necessário, o cancelamento da transação através das ferramentas presentes na plataforma ticket to.

    4. Solicitações de reembolso de compras cuja forma de pagamento foi PIX, não serão aprovadas se, no dia da análise, já tenha se passado mais de 90 dias da data da compra.

    5. Solicitações de reembolso em razão do exercício do direito de arrependimento deverão ser efetuadas em até 7 (sete) dias contados da data de compra do ingresso, desde que seja realizada com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas antes da realização do evento.

    6. Em qualquer hipótese de reembolso, os envolvidos concordam expressamente que:
    Loading...